20 de out. de 2016

Camila Teixeira: Passagem Vip para o Inferno

Passagem vip para o Inferno


O presidente do Brasil, seu Michel Temer, foi a óbito nesta sexta-feira. Então seu Temer a sete palmos do chão, avistou uma primeira barca e logo perguntou:

Temer: _Olá, marinheiro! Esta barca aqui seria para o céu?

Diabo: _Olá, navegante, não, mas esta barca irá levá-lo para onde é o seu lugar, o Inferno!

Temer: _Como ousa falar com o Presidente da República Brasileira, eu um homem honesto, que sempre fez as coisas pensando no bem da população, zelando pela proteção deles.

Diabo: _Só se for o seu bem, né, filho! Entre logo que o titio Lú (Lúcifer) está esperando por você ansiosamente.

Temer: _Não!! Eu vou perguntar naquela outra barca.

Temer se dirige à outra barca.

Temer: _Ó meu anjo querido, será tu a minha salvação? Por acaso esta barca vai para o céu?

Anjo: _ Com certeza esta barca aqui não é para você, esta barca aqui está destinada para pessoas de bom coração, honestas, e que fazem o bem aos outros.

Temer: _Pois esta pessoa sou eu, pessoa melhor que eu não existe! Eu só fiz o bom e o melhor para o meu país.

Anjo: _Você acha que cortar verbas da educação , saúde, é fazer o melhor? O aumento de impostos é melhor ainda!!

Temer: _Fiz isso com intuito de diminuir gastos no Brasil, fiz o máximo de cortes e quero privatizar o máximo de instituições possíveis, assim terei menos gastos do Estado.

Anjo: _E você acha que cortar tanto os gastos de lugares tão importantes como educação, saúde, segurança vai melhorar o país? E ainda mais, privatizar instituições, o brasileiro já não ganha quase nada, e terá que pagar ainda mais? Saia daqui o mais rápido possível, antes que ...

Temer: _Tá bom, já estou indo ...

Temer sai correndo e se dirige à barca do Inferno.

Temer: _Hei, Diabo, ainda tem lugar para mim aí?

Diabo: _Ah, com certeza, você tem passagem vip nesta barca, olha, tem até uma cadeira reservada especialmente para você, titio Lú que teve a ideia.

Temer: _Arrg!!!


Então Temer e o Diabo foram remando até as portas do Inferno, onde ele ficará por toda a eternidade e não sairá mais. Os brasileiros dizem "Ufa!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário