6 de nov. de 2016

Thayla Vitória: Foi só uma Mentirinha

Foi só uma mentirinha

Após o término das Olimpíadas Rio 2016, o nadador norte-americano Ryan Lochte estava voltando ao seu país, feliz após ganhar uma medalha de ouro, quando ocorre um problema em seu avião. Quando abre os olhos, se dá conta de que está em um porto, com apenas sua medalha de ouro em seu pescoço.
Ryan: Onde estou? O que está acontecendo?
Diabo: Suba no barco!
Sua carona chegou!
R: Do que você está falando? Carona pra onde?
D: Pra onde você merece
R: Que seria?
D: O inferno é claro!
R: Mas como assim, não posso ir para lá!
Eu sou jovem, bonito, famoso, não está vendo tenho medalhas de ouro!
D: Não se preocupe, no meu barco tem espaço suficiente pra você e sua medalha.
R: Mas eu mereço ir para o céu, eu sou bom e faço várias obras de caridade
D: Sim, faz isso com o que lhe sobra e para manter as aparências de bom moço.
R: Cite algo que eu fiz para prejudicar alguém
D: Tentar prejudicar a imagem de um país todo é o suficiente para você?
R: Não foi a minha intenção!
D: Então por que o fez?
R: Estava confuso!
D: Não parecia tão confuso quando deu aquele falso depoimento
Vamos, entre logo, ainda tenho que buscar mais pessoas hoje!
R: Já que eu não tenho outra escolha

(Os dois entraram no barco.)

D: Espero que sua criatividade tenha acabado!
R: Por quê?
D: Estou indo para o Brasil, buscar uma velha amiga minha, e não quero você inventando mais nenhuma história por lá.
R: E quem você está indo buscar?

D: A Dilma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário