6 de nov. de 2016

Taís Nascimento: Bolsonaro Entre o Bem e o Mal

Bolsanaro entre o bem e o mal
Após sua morte, Jair Bolsonaro se encontra entre dois caminhos, um que vai para o inferno e o outro que vai para o céu.  No começo de cada um deles, está o diabo e o anjo.
Diabo: Olá, meu caro, veio para o lugar certo, pode seguir em frente.
Jair Bolsanaro: Quem é você?!Pra onde esse caminho vai?.
D: Como assim quem sou eu!Seu amigo diabo, e esse caminho vai para o inferno.
JB: Sou seu amigo coisa nenhuma, meu lugar não é o inferno e sim o céu.
D: Hahaha, não me faça rir. (com ironia)
D: Para o céu que você não vai.
Jb: Por quê?!
D: Primeiro, que nem bom homem você foi, segundo que você vai direto para o inferno,já pode passar.
JB: Mas não vou mesmo, vou ali conversa com o anjo, tenho certeza que lá eu passo.
D: Boa sorte, seu tolo, aposto que daqui a pouco volta aqui.
(Então Jair Bolsanaro se dirigiu até o Anjo)
JB: Oi ,seu anjo, tudo bem?
Anjo: Nem tente pedir para passar por aqui, porque você não vai para o céu.
Jair Bolsanaro diz com espanto, olhando para o anjo.
JB: Por quê?!
A: Além de você ser um cara homofóbico e racista, apoiou um torturador da ditadura.
JB: Mas eu só fiz uma pequena homenagem, para lembrarem-se dele.
A:  Mas isso não é motivo para homenagear uma pessoa que mandou torturar mais de 3  mil pessoas.
JB: Isso foi só um erro, me deixa passar, por favor, seu anjo.
A: Você não fez só isso, criticou os gays, além de ser racista.
JB: Só disse essas coisas sem pensar, me dê uma chance, por favor, não mereço ir para o inferno.
A: Você não merece ir para o céu, seu lugar é o inferno, porque no céu só entra pessoas boas e honestas, e não pessoas como você.
JB: Seu anjo juro para você que me tornei outra pessoa depois que morri!. Me deixa passar.
A: Nem venha com essa choradeira, você não vai passar de jeito nenhum!. Volte lá com seu amigo diabo, que eu tenho mais o que fazer, preciso atender outras pessoas.
(Jair Bolsanaro volta triste para falar com o diabo)
D: Hi-u! Bem que eu falei, mas não fique triste no inferno sempre cabe mais um.

JB: O jeito é ir para o inferno mesmo não vai ter outra opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário