23 de mai. de 2017

Qual é o sentido da vida?

Leonardo Piovezan (1º Informática – Turma B)


Qual é o sentido da vida? Será que a vida tem de ter um sentido? É muito complexo pois será mesmo apenas “um” sentido da vida? Provavelmente são perguntas que todos se fazem durante algum período de suas vidas.

É muito relativo, não podemos achar um sentido geral para isso, às vezes a falta dele(s) acaba nos desmotivando a viver, ter um sentido é como ter uma chama que nos movimenta e nos motiva a viver, é uma chama que nos move da mesma forma que um carro precisa de gasolina.

Nunca ao certo acharei meu sentido, pois sou muito espontâneo; a cada primavera surge uma chance nova em mim; é uma luta atrás de um sentido contínuo, pois talvez sem ele a vida não tenha o mesmo néctar, nem as flores os mesmos cheiros...

Talvez não tenha um sentido ao certo, pois não pedimos a vida, você simplesmente nasce, talvez seja tudo questão de se adaptar. Ao mesmo tempo que a vida é curta, ela é longa, é fato que nós morreremos um dia! Eu quero viver essa vida da melhor maneira possível, da minha maneira, com minhas regras! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário