20 de out. de 2016

Laura M.: (Fora) Temer

(Fora) Temer


DIABO

Não me diga que és tu
Há quanto tempo venho lhe esperado
Sinceramente te admiro
Com as coisas que tu fizeste até eu fiquei impressionado.

TEMER

Não me olhe com essa cara de louco
Este não é meu barco
O meu lugar é naquele outro.

ANJO

Nem aproximasses do meu barco
Aqui não levamos falsos moralistas
Só entra aqui quem estiver na minha lista. 

DIABO

Esperavas um destino diferente?
Com as atitudes que tu tomaras
Até eu ficara descrente.

TEMER

Não me digas que fiz algo fora da razão
Fizera o necessário
Para o futuro da nação.

            Em uma investida desesperada Temer pulou ao barco do Anjo, e em um movimento rápido tomou posse dos remos e tentou futilmente remar. Apenas com estralo de dedos o Anjo o tirou do barco.

ANJO

Não tentes uma investida desta novamente
Mrs. Fora Temer
Da próxima vez serei contundente.

DIABO

Ande e arraste esse resto de dignidade
Entre no meu barco

E aceite sua realidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário